Frases E PENSAMENTOS “Lugar de fala é de quem não cala!” “Agradeça teu dedo podre. É ele que aponta o que você deve abandonar!” “O autoconhecimento não é estimulado pelos donos do poder porque o nosso olhar se volta para dentro, desviando dos atrativos externos que monetizam suas estruturas.” “Ser suave em um mundo rude é que é sinal de valentia!” “Abasteça-se de amor. É um combustível sem custo e faz o mundo rodar melhor!” “95% do nosso universo é composto de matéria ainda indecifrada pela ciência. E você acha mesmo que nossas convicções são inabaláveis?” “Quando a ansiedade atacar seja arrojado: pense no seu futuro daqui a duzentos anos…” “Há quem se vanglorie de não portar carros caros e grifes, alardeando sua humildade, mas ostenta tanta vaidade na falsa simplicidade, que um carro top de linha comparado com o seu ego parece uma carrocinha…” “Quando alguém insiste em difamá-lo, na verdade está querendo mostrar ao mundo o quanto é moralmente superior a você. Mas o ato baixo fala por si…” “Como termina a novela da humanidade perdurando o ódio e a intolerância? Mocinhos, mocinhas e bandidos morrem no final, e a culpa não é do mordomo!” Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Você se identifica com o conteúdo do nosso site? Então venha trocar ideias conosco! Nome Email quero me inscrever Todos os seus dados serão guardados em total segurança
“O autoconhecimento não é estimulado pelos donos do poder porque o nosso olhar se volta para dentro, desviando dos atrativos externos que monetizam suas estruturas.”
“95% do nosso universo é composto de matéria ainda indecifrada pela ciência. E você acha mesmo que nossas convicções são inabaláveis?”
“Há quem se vanglorie de não portar carros caros e grifes, alardeando sua humildade, mas ostenta tanta vaidade na falsa simplicidade, que um carro top de linha comparado com o seu ego parece uma carrocinha…”
“Quando alguém insiste em difamá-lo, na verdade está querendo mostrar ao mundo o quanto é moralmente superior a você. Mas o ato baixo fala por si…”
“Como termina a novela da humanidade perdurando o ódio e a intolerância? Mocinhos, mocinhas e bandidos morrem no final, e a culpa não é do mordomo!”